sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Marley & Eu


Esse filme com certeza veio para ficar.Baseado no best-seller mundial "Marley and Me" escrito por John Grogan,promete emocionar as pessoas que tem,tiveram ou ainda vão ter cachorros ou animais de estimação.Também prometem muitas lágrimas e é visto por muitas pessoas com o famoso "coração de pedra" como um filme muito tocante e chocante.Não deixe de conferir o filme,seus dados,o trailer e também as opiniões:
Marley & Eu (2008)Marley & Me
Direção: David Frankel Roteiro: Scott Frank (I) Elenco: Haley Bennett (Lisa), Owen Wilson (John Grogan), Alan Arkin, Jennifer Aniston (Jennifer Grogan), Nathan Gamble (Patrick), Kathleen Turner (Sra. Kornblut), Eric Dane, Sarah O´Kelly (Vizinha) Sinopse: John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até o momento em que levaram para casa Marley, "uma bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou em um labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Estréia: 24/12/2008 (Original) 25/12/2008 (Brasil) -
Opiniões:
Juliet (just me!):
" Esse foi um dos filmes mais perfeitos que e já vi,me faz lembrar de todos os meus antigos e meus atuais bichinhos de estimação.O pessoal que tava sentaado na nossa frente (neéé Gee , nééé Luu), tomaram uma ducha de lágrimas nossas!Eu recomendo!"
Georgiaa:
"Acho que eu nunca chorei tanto,e lembre-se,nunca se sente na nossa frente em filmes tristes,se não já toma banho.Pessoal,não deixem de ver a história do labrador que deu o que falar!"
Lunaa:
" Sem comentários,ô Juu e Gee,calem a boca.é um filme lindãão!Não percam pessoal e não deem banho no pessoal das cadeiras daa frente!"
Anônimo, 27/12/08-
" FANTÁSTICO"
Karinne Santana,SP,Jales:
" Muito perfeito,achei o filme bem legal!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário