segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ps: Eu te amo



[descrição aleatória: Juliet,Geoorgia e Lunaa]:Simplesmente LINDO.Nenhuma palavra pode descrever melhor esse filme.Eu chorei de um jeito que se tivesse um medidor de lágrimas o medidor estouraria ( by Lunaa) - Ai meu Deus,nem preciso falar NADA,é DEMAIS!Como que eles puderam fazer um filme tãão,LEGAL,TRISTE,LINDO E DIVERTIDO??E AINDA TEM O GERARD BUTLER!! (by Geoorgia,que ama o Gerard Butler) - Sem comentários,é a coisa mais FOFA que eu já vi,e ainda as múúsicas,e os cenáários,e os ATORES!*.* (by Julieet)

Confiram a sisopse,já que a preguiçosa da Lunaa não quer pegar as opiniões do povão:

Nome do Filme -> P.S:Eu te amo
Diretor ->Richard LaGravenese
Atores ->Hilary Swank,Gerard Butler,Kathy Bates,James Marsters,Lisa Kudrow,Gina Gershon,Harry Connick Jr.
Ano de filmagem -> 2007
Ano de lançamento -> 2008
Local -> Nova York,Estados Unidos.
Duração -> 128 minutos
Gênero-> Romance
Resumo sobre a história -> Holly (Hilary Swank) é casada por nove anos com Gerry (Gerard Butler),e esse morre por tumor cerebral.Triste com a morte do marido,Holly se tranca em seu apartamento por dias,até que no seu aniversário recebe um bolo de Gerry e um gravador,dizendo que muitas cartas escritas por ele antes de morrer vão chegar de várias maneiras.Assim,Holly recebe cartas tristes,e que ajudam ela a continuar sua vida depois de sua perda.

JULIET,MEU DEDO TÁ DOENDO EU NÃO QUERO COPIAR AS OPINIÕES! by Lunaa

HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH by Juliet

SHUT UP! by Geoorgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário